[NEW LIFE] Day A079 - Nunca um Natal significou tanto!


É verdade! Este ano, como nunca na minha vida, anseio pelo Natal. Podem pensar que é pelos presentes, pela comida, pelos doces... Também, confesso! =D Mas é SOBRETUDO - e as maiúsculas neste caso não chegam para expressar a dimensão deste "sobretudo" -, pelo reencontro com a minha família!

Nunca estive mais do que 15 dias longe dos meus pais, sem ver os meus avós, sem visitar os meus tios, sem estar com os meus primos, sem me arreliar com o meu irmão, sem ir tomar um café e dar umas valentes risadas com os meus amigos... Este Natal vou ter isso tudo novamente, depois de mais de 80 dias, quase 3 meses completos...

Eu podia dizer que não precisava de receber mais nada do "Pai Natal", estar com todas estas pessoas que amo seria um presente mais do que suficiente... E em boa verdade, não preciso! O que é bem diferente de "não querer".... =D Sim, sou materialista e consumista, gosto de receber presentes, pronto... Há quem tenha defeitos bem piores!! xD

Já nem seria preciso dizê-lo, pois é óbvio que estou ansiosíssimo que chegue a quinta-feira de manhã, para embarcar num breve voo até Copenhaga, para depois aguardar pelo meu voo até Lisboa. Lá espero encontrar uma comitiva de boas vindas da Comunidade 0937! xD Sim, pelo menos alguns amigos...  Conto com vocês! ;)

Depois chegado ao Porto, a ver se ainda tenho tempo de comer um bocado de bolo de aniversário do meu primo Flávio, irmão do meu futuro afilhado!! =D E depois será sempre a abrir, a aproveitar os dias ao máximo... Correr as capelinhas, que é como quem diz, visitar as casas todas em volta da dos meus pais, afinal, é tudo - literalmente - famïlia (vá excepto os vizinhos de trás...... xP).

E assim, este será sem qualquer margem para dúvidas o meu mais especial e mais desejado Natal até hoje!

Espero realmente do fundo do coração que vocês, meus amigos,meus conhecidos, meus leitores, tenham um Natal tão ou mais especial que o meu! Aproveitem, que mais só pró ano!! :)

Se és meu inimigo ou uma daquelas 2 ou 3 pessoas que abomino, fica descansado... Este Natal vou-te desejar menos mal um bocadinho! E não me venham com moralismos, porque não tenho ódio no coração! LOL... Esse, bem como os tais 2 ou 3 indívíduos, estão bem longe desse meu órgão. Se tiverem de estar algures no meu corpo, há de ser num lugar bem mais recôndito, húmido e de odor desagradável! XD

No topo deste post deixo-vos um postal que fiz este Natal para a Comunidade 0937! De seguida, fica mais uma vez o desejo de boas festas para todos vocês com os postais feitos para o Concurso de Natal!

Por mmgm88.

Por Monforte.

Por 0937superfan.

Por Jorel.


E, infelizmente fora do concurso por terem chegado depois do tempo...

Por Vânia Lamas. 
 
Por hugosantos (acho que só me mandaste a miniatura! lol).


 A todos os participantes desta prova, os meus parabéns e o muito obrigado pelo esforço! ;)

Aproveito para dizer que os resultados do concurso devem ser publicados ainda hoje, ao final do dia!

Até logo.

Comentários

Anónimo disse…
ahahah sitios recônditos com os fungos do pé?

Feliz Natal a ti e a tua família! são os desejos do
0937 superfan ( Pedro Sequeira)
MorbidDestiny disse…
Ohhh.. O meu foi por segundos.. Eu realmente tenho azar,lool xD

Mas prontos ;) faz boa viagem e vai fazendo a contagem decrescente,eheh ;) se aterrasses no aeroporto do porto ainda te ia lá visitar,rotfl xD
Marcos Bessa disse…
Pois foi, Vânia! :/ Se não tivesses perdido tempo com explicações!! xD

Acredita que ainda fiquei balançado, pk foi mesmo uma questão de segundos, mas a data é inequívoca... Estaria a quebrar a regra para ti, quando não o fiz anteriormente!

Obrigado pela tua participação, de qualquer forma! ;)
hsantos disse…
Pois... foi mesmo à pressa e mesmo assim foi fora do tempo :)