Quando nasceu este blog?

Pois é... Há uns dias dei aqui os meus parabéns à Comunidade de fãs LEGO a que pertenço - a Comunidade 0937 - e ao blog/projecto de um amigo meu - o Mão de ABS - e com isso dei comigo a pensar que não sabia qual era a data de aniversário do meu blog!

Logótipo do primeiro tema deste blog.

Tenho algumas possibilidades:

  • 16 de Outubro de 2008
    Dia em que anunciei no meu antigo espaço - omeucantodasletras.blogspot.com - que tinha criado o meu novo blog.
     
  • 25 de Novembro de 2008
    Dia em que publiquei o primeiro post neste blog. Os posts anteriores a esta data foram migrados do antigo blog.
     
  • 12 de Setembro de 2006
    Data do primeiro post n'omeucantodasletras. Afinal de contas este blog não é mais do que um "upgrade" ao projecto que começou com outro nome e outro endereço.
      
  • outra data qualquer, por algum motivo...

Neste momento são estas as possibilidades que me recordo. Seja qual for a data que venha a escolher, o 2º aniversário está aí a chegar! Portanto, tenho de pensar em algo para comemorar.... :)

Se quiserem ajudar-me a resolver isto, deixem um comentário com a vossa sugestão!

Até logo.

Comentários

Jorel disse…
E ficou muito engraçado! Só sugeria que o alien que está a dar as boas-vindas fosse o minifig LEGO! :)