Febre do Facebook!

É sabido que o Facebook é a rede social do momento!

Toda a gente tem, toda a gente conhece, toda a gente perde imenso tempo com ele...... Nem toda a gente, mas quase!

Pois bem, eu aderi ao Facebook há relativamente pouco tempo e apenas utilizo para saber as últimas dos meus amigos, contar as minha novidades, comentar uma foto, um vídeo..... Não jogo! E NUNCA JOGUEI FARMVILLE! Orgulhosamente....

Mas chegou a altura de aproveitar as potencialidades desta ferramenta para divulgar o meu trabalho enquanto escritor, visto que pretendo agora dedicar-me mais a sério a esta actividade que foi ficando esquecida por alguns meses.

Assim, para todos os que também se deixaram infectar por esta "febre" do Facebook, deixo-vos aqui os links para as páginas dos meus primeiros romances:

                              

Agora adiram como fãs às páginas destes dois livros e divulguem pelos vossos contactos! Obrigado. ;)

Até logo.

Comentários

agostinha disse…
estar viciado no facebook já é mau, mas jogar FarmVille, é pior.
elias moreira disse…
oh por favor!!! só quem joga é que pode dizer alguma coisa né?? lol