O Outro Lado da Verdade


Como estava com problemas na importação do post que tinha sobre isto no outro blogue (não faço ideia porquê!), aqui ficam reunidos alguns dos comentários que recebi ao longo destes quase três anos que já passaram desde o lançamento do meu primeiro livro. Espero não ter de os repassar para mais lado nenhum! :D


____________________________________________________________________
Bebiana disse...

Gostei de ler o teu livro, é um romance interessante. Como já o li ha muito tempo, não me lembro de todo o conteúdo e pormenores. Lembro-me de ter terminado e dizer: Fogo, ele mata o pessoal todo... ;) foi um final dramático mas giro =) Continua a escrever, ainda tens mt que aprender e aprimorar.

____________________________________________________________________
Diana disse...

LINDO
FANTÁSTICO
EXPLENDIDO
INESKECIVEL =)

Estás sem duvida d PARABENS!
O teu livro é excelente!
ADOREIO!
Até xorei =)!
Nao tenho palavras!
PARABENS
Beijinho

____________________________________________________________________
Floripes disse...

Primeiro, antes de mais kero t felicitar pela audacia d quereres escrever um livro e de o teres levado avante.... Com toda a tua dedicaçao e critica fundist uma historia, k na minha opiniao tem um enredo fantastico, de leitura acessivel k nos faz ficar colados às letras e so desligar qnd xegamos à ultima pagina :) Parabéns!

Beijinhos

____________________________________________________________________
João Cerdeiral disse...

Mais vale tarde que nunca e finalmente vou dar a minha opinião :) já li o livro faz alguns meses mas lembro-me que adorei e depois de ter começado foi impossivel parar pois todos em minha casa queriam le-lo e eu tinha de ser rápido :) tou a brincar, todos em minha casa queriam le-lo mas eu tinha todo o tempo do mundo... li o livro em pouco tempo porque era impossível parar... a história, as personagens, os segredos... tava tudo muito bem pensado...

Agora espero pelo segundo,já vi que a história promete :)
Continua assim...

____________________________________________________________________
Juliana Silva disse...

Leiam o livro do marcos, é mt interessante desde o título até à última página!...

____________________________________________________________________
Fátima Granadeiro disse...

Marcos,
Fiquei muito contente quando descobri o blog. Parabéns!
Prometo vou tentar arranjar tempo para ler o livro.
Aproveito para fazer um link com o meu,assim será fácil saber notícias.
Beijinhos.

____________________________________________________________________
Pedro disse...

a historia esta mto bem descrita i tem muitos elementos que prendem os leitores.
A paixao d francisco e madalena,
As mentiras da familia,

i depois um final (fez-me lemrar o Saw que so revela tudo no final) digno de mandar o livro para a grande tela...
Estou desejoso de ver o próximo
Abraço

____________________________________________________________________
Elias disse...

Bem, o comentário geral que posso fazer ao teu primeiro romance é que foi uma vitória! Uma vitória merecida pelo teu esforço e empenho! :) Acho que o estilo do teu livro se adequa perfeitamente ao teu perfil e é obvio que quando lemos o livro nunca estamos à espera de encontrar o estilo de Isabel Allende ou o intrincado labirinto de palavras de Umberto Eco, mas sim a linguagem típica de um rapaz de 16 anos. E acredita que o estilo do teu livro faz e fara muito sucesso entre as pessoas porque os livros sublimes estão à beira de se tornarem ridículos... Continua assim! :)

Um abraço

____________________________________________________________________
Marta d'Alte disse...

Olá! Por estes dias alguém me ofereceu um livro teu pelo meu aniversário :D Tive direito a dedicatória e tudo! Já li, gostei muito, achei o enredo fantástico!

E adorei o grupo das 3 arquitectas, não fosse eu também uma! Os meus parabéns, aguardo pelo próximo! beijinhos

____________________________________________________________________
Patricia disse...

antes demais, gostei muito da tua apresentação hoje na E.S.Paredes...
foi muito interessante 'conhecer' um escritor pouco mais velho que eu.
gostei muito do teu primeiro livro e tou ansiosa pelo segundo (e, mais para a frente, o terceiro).
espero que ganhes o reconhecimento que gostavas de ter pois, na minha opiniao, mereces.
(=
PARABENS por esta obra fantastica.
Bjinho0* TiTinhA

____________________________________________________________________
Diana disse...

bem..
ainda não li o livro, mas certamente irei ler...
Hoje, estive lá onde estiveste
Ouvi falar sobre um livro
que fala sobre o oculto
se me pudesses enviar uma cópia agradeceria! :) acho que é uma grande ideia escrever um livro sobre esse tema cheio de mistério e que ninguém ainda o descobriu totalmente.
Eu também gosto muito de escrever textos, desde há muito que escrevo, agora até começei a escrever canções. Tenho um blog onde coloco muitos dos meus temas se quiseres passar por lá: www.dianatorres.teenbloguer.com
e aqui fica o meu mail para, se puderes enviar uma cópia do livro que fala sobre o oculto: di_betheone@hotmail.com
aguardo respostas
Beijinhos :)
Diana Torres

____________________________________________________________________
Luna disse...

Ola'
Eu ando na Escola Secundária de Paredes, mas não pude ir ver a tua apresentação. Tive tanta pena!
Tambe'm ainda não tinha lido o teu livro (so' o li neste Domingo que passou), mas gostaria de ter ido na mesma.
Bom, para ja' felicito-te pela incrível história que escreveste com apenas 16anos!! E' um facto importante que deve ser mencionado. Eu sei que não o conseguiria fazer. Esta's de parabe'ns =)
Eu tenho tendência para avaliar um livro pelos sentimentos que me desperta e pelas emoções que me provoca; pelas personagens (e as suas histórias de vida); por toda a trama da história (se segue uma lógica coerente e com um certo grau de veracidade); e pelo final (se foi bem conseguido, se forçado ou feito "às três pancadas").
O teu livro para mim e' 5* !!
Li-o num dia! Praticamente não conseguia fazer mais nada a não ser ler para saber o que se ia passar a seguir...
Emocionei-me nalgumas partes e se disser q ate' sonhei com a história, da' para acreditar?!
Tambe'm vi, no Domingo, o episódio da série "Conta-me como foi", da RTP1, para ter uma melhor noção e visualização da moda nos anos 60/70, entre outras coisas.
Em relação 'as personagens, gostei de todas. E' explicada a entrada e a saída de cena delas, assim como os seus propósitos.
E' triste o romance entre Madalena e Francisco: começou num piscar de olhos, mto intensamente e acabou como o fogo-fátuo. Embora o amor que sentissem um pelo outro não acabasse nunca.
Este romance impossível mexeu comigo. E' impressionante como apenas uma pessoa, neste caso a Dona Matilde, consiga comprometer para sempre o futuro de duas pessoas!
...

[Q testamento =p]

Votos de felicidades e sucesso para os teus livros e carreira académica.
Rita Pereira

____________________________________________________________________
Miriam disse...

Adorei ler o teu Livro. Mesmo. Tu sabes que não sou muito ligada a romances, lol, o meu tipo é mais historias de vampiros e essas coisas, tu sabes ;). Mas sinceramente, fiquei impressionada. O que me veio logo à cabeça foi: "Com a idade que tinha, já era um pouco obscuro" lol. Foi apenas pelo facto de matares toda a gente no livro, um pouco trágico, mas se não fosse assim, o livro não seria tão bom =D.

Fico muito feliz por ti, e fico á espera do "Espelho da Alma". Quero muito le-lo, por isso já sabes, quando sair quero, sim?

Felicidades para ti Marcos!
JokinhassS*
Miriam Lopo

____________________________________________________________________

Deixe agora você também o seu comentário!
Obrigado.

Comentários