Nov'O Espelho da Alma

Há uns tempos descobri uns tutoriais de Photoshop muito interessantes para criação de diferentes efeitos em texto... Um deles prendeu em particular a minha atenção e então decidi experimentá-lo.

Mais umas horitas no Photoshop e acabei por criar uma capa totalmente nova para o meu segundo romance.
O último contacto que fiz com uma editora foi há três meses. Enviei-lhes um mail a perguntar como poderia submeter uma obra minha para sua apreciação. Assim que recebi uma resposta, enviei de imediato um novo mail com o texto do meu segundo livro, o meu curriculum e uma carta de apresentação. Continuo a aguardar por uma resposta! Mas é assim mesmo... Estas coisas demoram!

Se esta editora optar por publicar o meu livro, nada garante que esta capa nova que eu desenhei venha a ser a oficial, mas confesso que gostava mesmo muito que isso acontecesse!

E acreditem que não se trata apenas de um "título bonito"... Está bastante relacionado com o conteúdo! ;)

Espero que tenham gostado!

Até logo!

P.S. Espero também poder dar-vos boas notícias em breve...

Comentários

dedezani disse…
Força nisso rapaz! Eu cá estarei para ler mais um livro teu!