Em mudanças....

Pois é... Esta é provavelmente a maior mudança que "o meu canto das letras" alguma vez levou!

E vai deixar de ser "o meu canto das letras" para passar a ser apenas "o meu canto"... :)

Há muito que gostava de ter um blog para falar de tudo o que me interessa! Cheguei a começar uma experiência que pouco ou nada avançou (alguém daqui se lembra do "MasKraio!"? Pois....), mas nunca levei a ideia a bom porto...

Desta vez vai ser diferente!

Aqui vou falar dos livros que vou lendo (ainda que muito de vez em quando), dos que vou escrevendo, da música que me vai acompanhando quando trabalho, das séries de televisão que sigo religiosamente, dos filmes que me agradam (ou não!) e dos que aguardo ansiosamente, de LEGO, LEGO e muito LEGO (uma das minhas paixões, que muitos de vocês ainda desconheciam.....) e de tudo o mais que me interessar!

Espero que gostem da minha nova casa e de tudo o que ela venha a alojar daqui em diante! ;)

Até logo!

Comentários